
Bom,resolvi postar sobre o que eu acho de mim,o que penso que sou. Por que acho justo as pessoas saberem de quem é verdadeiramente e profundamente o blog. Minha vida pessoal é quase um lixo, tirando meus amigos, minha família e Deus. Minha vida virtual, está chegando lá também. Sou um pouco deprimida, mais não é sempre, a maioria das horas que estou acordada é puro divertimento e alegria, o que mim faz ter duas personalidades, e isso é muito ruim.
Eu não sou/nem tento ser filosofa, poeta, artista, ou algo assim. Quero apenas ser uma publicitaria bem sucedida, ou uma consultora de moda (pode ser os dois). Eu garanto que: sou inteligente, canto bem, sei perdoar, sou crente na Palavra de Deus, tenho uma lado gay [extrovertido] e outro emo. E acho que ninguém precisa mim entender, só mim aceitar e se possível mim perdoar, pois os meus gostos são normais como os de todos, só são diferentes. -Q
Creio que tenha muita gente como eu, ou não. E é muito difícil alguém conquistar o meu amor, mais, é mais fácil conseguir manter, pois quando eu amo, é de verdade. Eu perdoou, eu aprendo, eu ensino, eu aceito e respeito.
Beijo , Paulla.
Obs: escrevi esse post, ouvindo Love The Way You Lie II.
Nenhum comentário:
Postar um comentário