...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fui Eu - Meu Eu (PARTE 6)


     Eu aprendi muita, muita coisa mesmo por conta da internet, aprendi a ter valores éticos, a ter um bom coração.. eu tenho um bom coração, tá? E aprendi principalmente que a distância não te impede de nada, sério. Às vezes falo que sou tão viciada em internet, por que minha vida em off é uma decepção, as pessoas conseguem ser mais sinceras na frente da tela, do que na sua cara, e isso me ganhou.
     Depois de arrebentar a cara e o coração em uma pequena paixão, decidi que não ia nunca mais sofrer por homem nenhum, nem por amor algum, jurei que deixaria de criar expectativas bobas e tal, mas quem manda no coração não é? Quer um conselho? Não crie expectativas nenhuma, se for pra acontecer vai acontecer, se não acontecer, não era pra ser e acabou. Nada de ficar sofrendo, chorando.
   Eu falando assim, até parece que não sofro, eu sofro todo dia, pois é. Mas não queiram ser assim, como eu... Uma tolinha, ok?!
   Estou prestes há completar 15 anos, não tenho praticamente experiência de vida nenhuma e estou aqui escrevendo sobre minha vida, pra num sei quem ler... É legal. Eu curto muito escrever, curto mais do que ler, por isso esses erros ortográficos por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário